quinta-feira, 3 de junho de 2010

Minha triste imperfeição

Me faz falar o que não era para falar, me faz fazer coisas que não era para fazer
Me faz amar quem não era pra ter amado.Ela me trás a lembrança que sou humana que erro, acerto, mas continuo vivendo para errar e acertar cada dia mais.A imperfeição nos faz únicos em cada detalhe, se fossemos todos completamente perfeitos e iguais não teria graça, a graça está em aceitar a outra pessoa mesmo com defeitos que à faz única e juntando com as suas imperfeições seus acertos,erros,falhas, gestos se tornam perfeitos um para o outro. A um completo encaixe de vidas de momentos de pensamentos experiências. A minha triste imperfeição se torna totalmente imperfeita só enquanto eu não achar alguém que venha compartilhar da sua imperfeição para encaixar as nossas vidas e nos tornarmos perfeitos uma para outro com os nossos defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário