quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perfil

Perfil


É, sou assim mesmo, sou simpática, mas também já fui ignorante, sou educada, mas um dia eu nem sabia o que era isso, sou extrovertida, mas por muitas vezes fui introvertida, sou feliz, mas já tive muitos momentos infelizes, sou carinhosa, mas por muitas vezes não recebi carinho, sou comunicativa, mas por muitos momentos tive que ficar calada, sou amiga, mas poucos me mostraram o que é amizade, sou livre, mas por muito tempo tive presa à um passado, hoje sou assim, mas um tempo atrás não era nada disso, as dificuldade formaram meu caráter e foi nelas que eu cresci realmente aprendi a valorizar tudo o que tenho, todos os momentos que já passei estão guardados na lembrança e quando me acho fraca, sem forças para prosseguir me recordo que já passei por momentos mais difíceis e até hoje eu estou aqui de pé. É claro que às vezes eu caio, mas o importante não é quantas vezes você vai cair, mas como você vai se levantar a cada queda. Eu sei que sou forte, não nasce assim, eu me tornei assim, não me arrependo apenas agradeço. Você só se torna guerreiro quando guerreia alguma guerra, você só se torna vencedor quando vence alguma coisa, a minha sobrevivência me fez guerreira e vencedora mesmo sem opção eu tive que ser, mas hoje declaro com alegria o que sou e isso ninguém pode me tirar. Guerras vencidas e conquistas concluídas só são o inicio de uma jornada que nem sei aonde vai me levar ao certo na verdade não estou me importando muito com isso eu sei que vou chegar a um lugar bom pelo menos um lugar melhor que esse. Com a minha vontade de crescer e evoluir a cada dia vai me levar para um lugar que ninguém vai tirar o que conquistei ninguém vai coloca a mão e ninguém vai destruir ou interromper, se persistir vou lutar por que sou guerreira e guerreira nunca para de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário