quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dores do silêncio

A infância é a base para um bom ser humano é nela que construímos tudo o que vamos levar para futuro, tem pessoas que passam por uma infância ruim, de medos, complexos, traumas, frustrações isso não tem classe social ou cor de pele é apenas as conseqüências da vida. Será que o menino da favela com uma infância de miséria, necessidades tantas financeiras, sociais e educacionais tem algo bom para levar pro o seu futuro? .
Ou aquele menino da Zona Sul que foi criado nos melhores ambientes possíveis e com uma educação escolar irrepreensível, mas também não teve amo, carinho materno e paterno usado como um objeto de referencia só para massagear o ego dos pais em meio de uma sociedade capitalista que só valoriza os que estão ao redor deles.
Será que ele tem algo bom pra levar para o seu futuro?
Fica essa dúvida no ar, crianças são apenas crianças, independente de qualquer coisa elas só querem carinho afeto verdadeiro. Não jugo o menino que mora na rua e usa craque para aliviar as dores do silêncio de sua vida, que por muitas vezes não quis mais usar essa droga, mas se encontra sem opção, tal que, se não usar vai sofrer mais com a fome e com as necessidades que passa.
Não julgo também o revoltado que joga tudo pro alto para se afundar em uma vida de ilusão e construções suicidas, já que é assim que ele se refugia da ignorância de seus pais que não percebem que ele existe, e não tem só necessidade física, mas tem a principal que é a emocional ele quer apenas um abraço e só encontra uma parede que o separa daqueles quer perto.
Mas tem um Ser que muda a vida do suicida e do usuário de craque, que não precisa do auxilio da medicina pra isso ou dos órgãos públicos, Ele por si só retira todo trauma, toda frustração e no lugar das dores do silencia Ele coloca o seu imenso Amor e faz dessas almas “perdidas” almas remidas;
Eu estou falando de Jesus Cristo que morreu por nós, se não fosse o filho de Deus de repente se entregaria as drogas ou ao suicídio.
Jesus transforma dores do silencio em um grito de vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário