quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ser servo





Ser servo vai além de abrir a boca e fazer uma oração, vai além de ir para igreja e assistir o culto ou levar uma palavra de vez em quando. Ser servo requer sacrifícios, abrir mão de certas amizades, de certos amores e de certos momentos só pelo simples fato de ser servo. Quando falamos em servo falamos também em servi, mas servir quem? E por quê? . Servir um Deus que sempre está conosco, um Deus que entregou o seu único Filho para que hoje nós tivéssemos vida. E porque servi-lo? Porque Ele é digno de toda honra e glória e nunca nos deixa só. Mas muitas das vezes esquecemos de Deus e do que Ele fez por nós, a fidelidade D’Ele me comove e me faz perceber que sou indigna de tanto amor e compaixão, mas mesmo assim segura na minha mão e me faz digna D’Ele. Como não servi um Deus assim, um Deus amoroso que nos momento mais difíceis me ajuda e me acalma com a sua Presença.
Senhor se ainda eu não aprendi ser sua serva. Ensina-me, porque sem Ti não posso mais viver.

2 comentários:

  1. A Paz...maravilhosa e bela suas palavras, sendo como é, ainda jovem vejo a responsabilidade tomando conta do teu Ser...O caracter de Cristo sendo formado em sua vida transbordando no amor derramado ali naquela cruz...nossa grande vitória...B.B. felicidades com este trabalho...conte com a nossa mão amiga...araremos por vc e sua casa...firmes no Senhor A PAZ...

    ResponderExcluir
  2. Lindas Palavras... É impressionante como você irradia o amor de Cristo Jesus...

    ResponderExcluir